EU SOU COMO O THOMAS SHELBY

Eu sou como Thomas Shelby. Frio, calculista e estrategista. Nossa semelhança é refletida na personalidade e na aparência, ambos temos traços que demonstram nossa superioridade genética, fruto de bons genes, esses traços são: maxilar quadrado, hunter eyes, nariz fino reto e queixo extenso. O problema é que Thomas usou dos artificios que Ihe foram concedidos para o bem próprio, não deixou que sua interpretação de realidade avançada o fizesse perceber que o mundo é um ciclo de vaidade e trocas por interesse onde não existem afetividades legitimas, que depois daqui não tem mais nada, então qualquer conquista é descartável, que o movimento e a inércia não levarão a resultados diferentes.. Ou talvez ele saiba disso e mente pra si mesmo. Ou talvez eu tente justificar minha falta de caráter aguda e preguiça e minta pra mim mesmo. Pra falar a verdade eu sei que to certo mas sou modesto.