ONI-CHAN

oni, oni-chan, eu sei que você deve ta um pouco sonolento mas... eu queria te dizer que, essa foi, a melhor noite da minha vida, porque... essa foi a minha primeira noite com o oni-chan, ainda dói um pouco onde você... colocou em mim, mas mesmo assim tudo valeu a pena. eu sei eu sei, que a okasan jamais pode descobrir isso, mas ela não vai saber, ninguém vai separar a gente. han, oni-chan, onde você está colocando essa sua mão... aan você já ta querendo denovo oni-chan... uun Aãn, aí dói oni-chãn, não tão fundo oni-chãn... ãã aan an ãããn an aan oni-chan aan an an... eu vou tentar não fazer muito barulho, é porque você é bom em tudo que faz oni-chan: você é bom com os seus dedos, com... a sua língua, e principalmente com... você sabe né runrunrun. você não acha melhor eu ir pro meu quarto oni-chan? han por que que você ta subindo em cima de mim? você... já consegue denovo? hum... okok, eu vou tentar não fazer tanto barulho... uur aan AAN AN AN ÃÃN UUUN UN un... oni-chan... an, eu amo você, eu amo muito você, aan an an uuun un an un... é  tão bom, sentir o seu... líquido quente dentro de mim, é como se tivesse algo de você dentro de mim, é tão quentinho e gostoso... an. bem... você deve ta casando né, eu vou pro meu quarto  agora, hum, quem sabe uma próxima noite, quando a okasan tiver viajando, é menos arriscado sabe. ok, eu amo você, durma bem ta bom?