KKKK OS CARA JOGA LOL

kkkkkkkkkk os cara joga lol, que é um jogo extremamente infantil, e quer falar oq de quem?? kkkkkk o argumento dos cara é "aí jogo de corno", mano free fire é um jogo de ação, troca de tiro, sobrevivência em um campo com mais de 49 pessoas, eu e minha mina jogamos junto, agr lol????Qual o fundamento do lol? Bater em monnstrinhos pra ganhar poderzinhos de fada?? kkkkk minha filha de dois anos que joga joguinhos assim, famoso joguinho da Xuxa, Igual esse fortinite aí, que é basicamente a mesma coisa que free fire , o gráfico é bem melhor com certeza, mas Free fire é mais realista em objetividade, fortinite é cheio de frescurinhas, as casas e construções do jogo parece que saíram de um desenho da Barbie que minha filha assiste e ainda assim eu não vejo ninguém da comunidade de free fire zuando esses cara, ae essas crianças vem falar " jogo de corno", os cara nunca pego mulher na vida e que ofender alguém de corno ainda, e quem fala mal de Free fire é esses filhinhos de papai que não saem de casa pq papai não deixa, queria ver essas crianças chegar em quem joga free fire pessoalmente e falar isso, atrás de um teclado é fácil, agr frente a frente peida