KKK CARA TÁ SE ACHANDO

 kkk cara, tá se achando porque come minha namorada?

I dai?

sabe com quem ela fala pra se confortar? COMIGO

sabe com quem ela divide as vitórias na vida dela ? COMIGO

i dai que tu faz ela se contorcer na cama e gemer feito uma ambulância?

quem beija na boca dela toda noite SOU EU

quem cuida dela quando ela tá doente (ou com diarréia) SOU EU

enquanto você tá ocupado virando o útero dela do avesso, quem está minerando diamente pra nossa base no minecraft? EU

enquanto você tá ocupado massageando a gargante dela por dentro, quem está estudando mudança de coordenadas polares de integrais pra ajudar na prova dela? EU

kkkk mano, você perde tempo com essas coisas carnais, mas adivinha quem está zerando outra campanha no total war: warhammer?

você é só um pedaço de carne pra ela, qualquer dildo da bad dragon te substitui irmão

já o nosso amor não existe nada que possa susbstituir

kkkkk

agora que você entendeu seu lugar, ela tá pedindo pra você trazer seu amigo na próxima, beleza?