LUMENE

agora você está tirando de contexto toda minha narrativa se aproveitando da minha vulnerabilidade e usando um discurso ofensivo pra assim potencializar o meu silenciamento. vc corrompeu minhas desconstruções e ressignificou inverdades reduzindo maliciosamente os principios do meu discurso, desrespeitando minha jornada e usurpando seu lugar de fala. está prestando desacolhimento e alvejando a militância da desestabilidade das oportunidades esteriotipando a biologia, diminutizando lamúrias e enfraquecendo conquistas na transversalidade das suas palavras, quisfazendo palco em cima do julgamento do meu carater e deslegitimando a relativização de perspectivas, incentivando a erradicação e desalinhamento de pautas, ao descontextualizar o sofrimento de um brasileiro fenotipicamente pardo, ignorando suas minoritárias, tudo isso visando tirar proveito proprio e dizimar o discurso acolhedor com intuitos egoísticos que transcendem a validade dos fatos , fingindo nao entender todo o contexto socio-cultural, assim perpetuando o fascismo e propagando inverdades pq vc eh gay