SUB DA SASA

Pessoal, eu não posso acreditar nisso. Eu sou um sub nível 3 da Sasa há 22 meses. Eu doei centenas de dólares pra Flavia ao longo dos anos e toda vez ela agradece e faz uma carinha fofa. Quando faço perguntas no chat, ela quase sempre responde para MIM. Achei que certamente ela gostava de mim tanto quanto eu gostava dela. Ela optou por responder a mim dentre todos os outros no chat. Ela me enganou, eu pensei que íamos nos tornar um casal e nos casar e ter muitos filhos, mas eis que ela tem um namorado. Estou fervendo de raiva e minha dor é incomensurável. É como se eu tivesse sido traído por minha esposa / waifu por 20 anos. No momento, estou vendo um terapeuta para ajudar a reparar os graves danos mentais causados ​​pela Sasa me traindo. Estou cancelando meu sub e nunca mais vou assistir a um stream da Sasa de novo. Eu só vou admirar sua beleza à distância (clipes do YouTube). Companheiros jogadores, por favor, fiquem comigo e cancelem Sasa.